domingo, 25 de março de 2012

Não, obrigado isso não é para mim...

Leia, pare e pense...

Nessa vida tem louco para tudo, pessoas que não estão nem aí para nada, querem apenas curtir a vida, da forma que ela se vos apresenta boa ou não assim que eles querem viver. Tudo bem até entendo quando as pessoas desistem facilmente das oportunidades, não têm ânimo para lutarem e nem prosseguir lutando, mais como ninguém é igual, e como as pessoas que querem algo mais dessa vida estão espalhadas por esse mundão de Deus, é normal postarmos artigos com os quais façam acender o desejo que existe dentro dos que querem lutar e avivar esse desejo que nada mais é que um grande estímulo para que você nunca desista. Já ouviu a frase que “descanso só lá no céu”, concordo plenamente com ela, quem quer viver bem, vida de qualidade, tem que aprender a lutar, agir, procurar fazer a diferença, se destacar, e se existem os que não buscam isso, acredito que esses estão desestimulados. Mude seus pensamentos, aprenda a agir, não faça como aqueles que desistem no meio do caminho, tenha confiança em si mesmo.
Quando falarem que você não irá conseguir pergunte a essa pessoa se ela não crê em Deus. Pois Deus adora agir na vida daqueles que lutam, ainda que tudo esteja contra ele. É assim que Deus gosta de trabalhar, Ele socorre os que lutam. Pode ter certeza que tudo é possível ao que crê.
Quando as oportunidades chegam até você e com desprezo descarta, saiba que nisso você está entregando os pontos, mostra que não tem ânimo para lutar, e quem sabe ali estivesse sua verdadeira chance para mudar sua qualidade de vida, portanto, quando se encontrar em uma situação semelhante analise todos os pós e os contra e nunca descarte algo sem
fazer uma boa análise do que estiver sendo apresentado a você, pois numa dessa você pode estar deixando passar a grande oportunidade de sua vida. Não, obrigado isso não é para mim...


O grande mal das pessoas é que elas não dão importância às oportunidades que aparecem. Pare, pense analise, isso pode sim mudar o rumo de sua vida. Todas as pessoas que adquirem esse hábito estão dando a si mesmo a chance de agarrar grandes oportunidades, mais não vai dar uma de tolo, analise bem tudo que lhe é apresentado e faça sua escolha, fique sempre de antena ligada, pois algo muito bom pode estar chegando, não fique despercebido, pois pode ser sua chance de mudar de vida. 
Tenho um blog que está começando agora, mais meu mentor não, já tem alguns quilômetros na minha frente, e o que ele tem a passar já diz tudo, somandoganhos.blogspot.com , o que fiz foi exatamente isso que estou passando, li a história de sucesso do Fernando Augusto, e estou começando a plantar minha árvore, vou todos os dias regá-la, sei perfeitamente que se não der atenção a ela, não colherei seus frutos, tudo tem um começo, um meio e um fim, acredite em si mesmo, não tenha medo de lutar, aprenda, busque com quem sabe, cresça, vença.


selma.dinacio@hotmail.com para quem quiser me adicionar e trocarmos experiências.
Sucesso a todos.

2 comentários:

  1. E isso mesmo selma, bons habitos são a chave do sucesso, os maus hábitos só nos levara para baixo, é preciso olhar firmemente para o alto, e sempre ter fé em Deus que pode nos ajudar sempre.
    Gostei do seu blog, vejo que você é uma pessoa cristã. que Deus abençoe você sempre em todos os seus passos.
    http://www.danielvariedadesblog.co.cc

    ResponderExcluir
  2. Olá Selma passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e de seus familiares e já aceitei você como amigo no diHITT
    Um grande abraço tudo de bom

    ResponderExcluir